quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hj foi dia de canguru

Hj fui na aula de kangoo jump de novo. Suei bastante =)

Alimentação:

Café da manhã:
2 fatias de pão (sem ser light) + margarida + café

Almoço:
Japonês no quilo
(me assutei com o peso do meu prato! Quase 400 gr!!!!!!!!! Espero que esteja embutido o  peso do prato - que é pesadão, diga-se de passagem - caso contrário sou sem noção mesmo!)

Café da tarde: snack de soja + melão

Jantar: Filé de frango + rúcula + salada de batata e ovo cozido.

E agora a noite tô me segurando na ansiedade pra não ganhar toda as calorias que perdi sendo um canguru a tarde... Ansiedade a mil: amanhã tem entrega do TCC e viajo com os amigos e o boy magia! Desde janeiro não viajo, então tô super mega ansiosa =)

Hoje a tarde estava me sentindo tão levinha... minha calça confortável, meio larguinha... animei e fui pesar: 83 quilos. De novo e ainda - rs! Mas não desanimo não! Tô com colica e tá pra descer... acho que dá uma pesadinha isso.

Se der 1 mês de academia nova só com aeróbicos (dia 23) e não tiver mexido a balança nem um tiquinho vou buscar uma nutróloga... pq deve sim ter algo errado no meu metabolismo!

Um comentário:

  1. ah que vai dar resultado sim lindeza.. e depois ke entregar o tcc sua ansiedade já diminui.. pior sou eu que sou ansiosa desde criancinha.. e por nada.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir