sexta-feira, 26 de outubro de 2012

- 100 gr + 100 alegrias




82.9 apontou a balança.

Muito, comparado ao 80.8 de pouco tempo atrás. Mas melhor que os 83 da última pesagem.

Vc deve tá pensando que me contento com pouco. Não é isso! É que exagerei muito esses dias. Malhei pouco. Então tô no lucro. Achei que tinha engordado mais ainda. Pensei que estaria com uns 84.

Mas vamos seguindo, me animei mais. Na academia vou focar nos aeróbicos pois preciso queimar gorduras antes de ganhar massa. E comer de 3 em 3 hrs. E diminuir carboidratos. E controlar a ansiedade...

é, não é tão fácil assim...

Hoje até que "me comportei" na alimentação e suei a camisa:

Atividade física:

40 minutos de bicicleta normal + 10 minutos de bicicleta estendida + 10 minutos de eliptico = 60 minutos de aeróbico =)

Alimentação:

Manhã: 2 mini pão de queijo + toddynho
Almoço: filé de frango grelhado, cogumelos (shimeji e shitake), legume refogado, salpicão e beterraba
Tarde: Lanchinho natural light de frango e cafézinho (puta fome que eu tava =( )
Jantar: salsicha de frango + tomate + azeitona + queijo branco

O legal que tinha salgado e eu AMO salgado (muito mais que chocolate, brigadeiro, etc) de jantar em casa e resisti e fiz jantinha mais de boa. DEFINITIVAMENTE preciso sair desse ambiente engordativo ao lado de mãe obesa e pai que gosta muito de comer, se quiser emagrecer um dia. Bem difícil resistir as tentações enormes!

Bom fds! Juízo!

Beijo especial para Renata A Teimosa - a única que aqui comenta (mesmo tendo diversas visitas diárias no blog) - rs!

Um comentário:

  1. ah lindeza..nem me fala como é dificil a convivencia com pai/mãe nessas horas de eliminar ou manter peso. Tenho pai com obesidade mórbida e a alimentação gira em torno do ke ele quer comer.. daí ja viu .. tenho só ke beliscar e sair da mesa..rs.. bjokas e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir