terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pouca dieta e muita malhação

Pra mim malhar é fácil. Tenho o diferencial que realmente curto atividade física então  já é quase o caminho todo andado....

Mas amo na mesma proporção comer ( ta bom vai, comer a proporção de prazer é ainda maior) entao nao estou tendo grandes evoluções...

Quinta feira vou encarar a balança. Faz tempo que nao me peso e preciso controlar. Acho que a lua cheia facial diminuiu bem, entrei tranquila no meu shorts jeans referencia, entao acho que posso pelo menos empacatar, para nao desanimar ( sei q se subir na balança e der quilos a mais posso desistir de td e voltar aos meus quase 90tão fácil...).

E vamos o cardápio de hj:

Café da manha: lanche de peito de Peru e queijo branco e café preto
Lanche da tarde: suco de melancia
Almoço: peixe frito e empanado (era isso ou costela rs)
Salada
1 colher de arroz e 1 de feijão
Café da tarde: 2 bolachudas doces
Janta: repolho, abobrinha e alface (refogadinho)

Atividade física: Jump + treino de musculação

Poderia ser melhor, mas ta tranquilis ;)

Um comentário:

  1. ai como eu keria gostar de puxar ferro..mas não vai nem com reza forte..kkkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir