terça-feira, 30 de outubro de 2012

Muito aeróbico!!!!

Desencanei de levanta peso.
Preciso emagrecer, antes de mais nada. Sem emagrecer, os musculos não vão definir e aparecer, e a balança não vai se modificar.
Como tenho pouquíssimo tempo pra malhação, vou focar nos aeróbicos.
E foi o que eu fiz hoje!

ATIVIDADES FÍSICAS

35 minutos aeróbicos (esteira + bicicleta)
Aula de spinning (45 minutos)

Juro que sai mais leve. Suei demais, e senti mais leve - rs!

Alimentação:

Almoço: fatia de pão light + creamchesse + toddynho
Almoço: Ovo + arroz, feijão + pepino e alface
Café da tarde: bolo (pra que?)

Aqui sem querer dar desculpas mais desci comprar algo light (pra ajudar, trabalho como Analista de RH numa grande rede de supermercados, com produtos finos, acima da média, e tops e comidas disponíveis e com desconto ao meu alcance todos os dias e horas do dia! rs)... e vieram com o pedaço bendito de bolo que guardaram pra mim! =( Comi... faze o que?

Jantar: Lanche natural + H20

Tava tudo indo meio bem, até que meu bem me chama prum happy hour e tomei umas cervejinhas! DROGA!

Rs!

Mas vamos seguindo!

"Resisto á tudo: menos a tentação!"


Um comentário:

  1. eu odeio levantar peso com todas as forças do meu humilde ser..rs.. bjokas lindeza e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir