segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Gordinha da academia

Apesar de ter tido muitos episódios de "fúria alimentar" por estes dias (tpm + stress = boca nervosa), fui na academia sexta, sábado e hoje.
Me olhei no espelho da academia, e meu rosto que estava afinando esta se tornando novamente uma lua cheia =(
Não tem milagre! Sem dieta academia não funciona. E só dieta, sem academia o processo é bem lento.
Mas não vou desanimar...
Malhar me faz bem, melhorou minha respiração,e em dias não tão tensos como os últimos me anima, dá um up na auto estima, no sexo, na vida!

E mesmo nesse momento de "falta de controle de impulsos" não vou abandonar meu treinos.

Tá dificil. Nunca falei de metas aqui, mas ela é tão pequena, super "alcansável", mas eu sou minha pior inimiga. Gostaria de estar pesando 75 quilos até minha formatura em janeiro.

Na última pesagem (antes de todas as fúrias) estava com 81.8 kg (em Setembro). Mas não me pesei nunca mais. Mas a lua cheia facial anuncia que engordei um pouquinho...

Mas tudo bem, vou pegar firme essa semana... não dá para voltar atrás, mas vou tentar fazer diferente nos dias que seguem!

Boa semana de dieta, academia e força de vontade!

Um comentário:

  1. lindeza.. vai com fé ke a meta é mega alcançável sim.. to apostando em vc.. bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir