segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aula de boxe

Jurei pra mim que iria TODOS os dias fazer alguma aula aeróbica. Sem choro nem vela.
O paciente faltou do atendimento (tô no último semestre de psicologia, então tenho alguns pacientes) então corri pra última aula da academia: BOXE!

Eu achei bem fraca, pois acostumei com spinning que é altamente pesada... Mas deu para me divertir e suar um pouco =)

Alimentação:

Café da manhã: Toddynho
Lanche da manhã: Suco de maracujá
Almoço: Arroz + feijão + pedacinhos de salsicha (tudo pouco) e muita salada
Pulei o café da tarde por falta de tempo!
Jantar: Salsinha de frango + tomate
Cheguei do treino cansada e com fome comi mais um tomate rs

Fds fiquei meio chateada. Saí com minha grande turma de amigos num aniversário de um deles e o papo da roda feminina chegou a ser alimentação, dietas, peso, etc. A maioria das meninas todas magras ou "normais" e eu lá ouvindo, me sentindo a rolha de poço compulsiva fitness - rs. Elas se sentidno obesas com 60 quilos e eu almejando os 70. Muito triste! Mas vamos seguindo... não vou me apagar a padrões fora do meu senão nem um pouquinho conseguirei emagrecer =(

Quinta me peso de novo. Espero estar com 81 e alguma coisinha, se Deus (e eu) quiser!

Um comentário:

  1. ah lindeza.. qual a rodinha de mulher que não rola falar sobre dieta.. e não importa o peso ke se atinja.. a gente sempre acha que tem ke emagrecer..rs.. mas se faça de surda pra certos comentários e foco no seu objetivo.. bjooooo e uma ótima semana

    ResponderExcluir