sábado, 20 de outubro de 2012

Stop mimimi


Chega de MIMIMI!

Engordei sim, é um fato concreto, a balança não mente... Mas pode ser muita coisa!
Pode ser que estou exagerando na alimentação às vezes e a academia ainda tá dando uma força pro dano não ser pior...
Pode ser que esteja pegando pesado demais no treino e estou "bombando" ao invés de emagrecer.
Pode ser retenção de líquido, balança quebrada, cocô entalado... Pode ser tanta coisa, mas a real é que não vou deixar me abater mais. Sério!
Fiquei bem chateada com isso, mas graças a Deus tenho amigas e um companheiro incrível do meu lado! Todos sem exceção disseram que independente de balança, nóia e tudo mais, tô muito mais bonita, com corpo modelado e diminuindo a celulite (isso vindo de quem te vê pelada é muito motivante - rs). E sei que não apenas "consolo". Estou muito melhor comigo mesmo, roupas largas, me sentindo melhor! Isso que importa não é mesmo?

Ontem mesmo meu namorado pediu para eu aposentar uma bermuda jeans. Disse que tô muito "cagada" - rs!

Então amigos - se foda!

Vou continuar puxando meus ferros, pois tô adorando, me sentindo bem, com condicionamento físico bom, durinha, gostosinha e tudo mais! E tentando na medida do possível controlar alimentação, mesmo com fim de faculdade, ansiedade extrema, tpm e tudo mais! Como sempre defendi estilo de vida vale muito mais do que prazo, dieta restritiva, etc!


Beijos e bom fds!

Um comentário:

  1. é isso aí lindeza.. o ke nos afunda grandão é o nosso proprio mimimi.... ta certissima.. bjokas e ke a força esteja com vc..rs

    ResponderExcluir