segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriadão de indío

Fui acampar em São Thomé das Letras, onde teria um festival que meu namorado ia tocar.
Acabou a água  a energia, e fiquei imersa na natureza 3 dias, dando risada, despreocupada e desapegada de tudo.
Muita trilha, sobe e desce de montanha, e percebi que ganhei muito com esses meses de academia! Condicionamento físico melhorou 100%.

Alimentação foi de férias, faltou tudo menos comida, drinks e risadas...
Ia me pesar hoje para ver o tamanho do prejuízo, mas fiquei com preguiça. Assim como fiquei com preguiça de ir na academia.

Mas juro por tudo que amanhã recomeço =)

Um comentário:

  1. adoroooooooooooooooooooo mato de paixão, só que eu sou isca pra moskito... se aki em casa eu já estou toda empolada imagina no meio do mato... é coçando dia e noite..rs
    bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir