quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ansiedade²

Último mês da faculdade.
Apartamento ficando pronto.
Trabalhando demais, sobrecarregada.
Ansiedade à 20000.

Relaxei total na alimentação. Tô comendo sem dieta alguma e o resultado já é nítido.
Me sentindo meio mal, mas vamos que vamos!

Hj não fiz nenhuma aula, mas amanhã cedo tem boxe. Se não conseguir pelo menos muito aerobico! Sem isso vou explodir, rs!

Saudades do meu ânimo alimentar de tempos atrás...

Saí de mim ansiedade!

Alimentação de hoje

Café da manhã
Pão "normal" (huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm) francês com manteiga e café

Almoço
Bróclis com molho branco, arroz + feijão (pouco) + 2 pedaços de peixe frito e empanado (pq meu Deus? rs) e vinagrete

Tarde
1 saquinho de um trequinho light sem gosto (
2 iogurts - rs MEU DEUS pra que??????????????????????????????????????????????????????????????

Noite
1 temaki
8 uramakis
1 stella (cerveja)

Se não bastasse teclando to comendo uns pedacinhos de salame! Que ódio de mim!

Volta motivação =(

Um comentário:

  1. com tudo acontecendo ao mesmo tempo fica praticamente impossivel a ansiedade não se instalar né lindeza.. te entendo muito..rs.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir