quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TOMA NO CÚ!

Com o perdão da palavra!
Mas vai toma no cú... Bem tomado.
Há 3 meses malhando que nem louca. Perdendo 2 preciosas horas do meu dia pelo menos 3 vezes por semana (no mínimo) indo naquele caralho de academia, pra que??????????????????

Por mais que ando tendo altos e baixos na alimentação, não é possível que ir lá malhar, fazer um monte de aeróbico não vai fazer eu perder nem um quilo, do contrário: ENGORDAR!

Como assim?

Revoltante!!!!!!!!!

Me pesei hoje: 83.0 kg!

Peso da avaliação física: 81.8 kg!

Se for para engordar, vou usar o tempo gasto pra descansar, fazer nada, me divertir. Sério, inexplicável!

=((((

Muito revoltante.

Antes comia doce, chocolate, refri, arroz, pão. Cortei ou diminui muito tudo isso, tô malhando e ainda engordo. Como assim gente?

Fiz exame de tirióide no começo do ano, tá tudo OK!
Não está para descer pra mim!
Não pesei em balança diferente e nem de roupa pesada.
Não tem explicação plausível para isso!

=(

Por isso tenho tanto medo da balança! Ela só me decepciona =(

Muito chateada, de verdade!

Quase largando tudo, academia, ânimo e voltando aos velhos hábitos. Não adianta lutar contra eu mesma!

Tá muito foda!

Um comentário:

  1. mas e as medidas???? as vezes é massa muscular ke pesa mais ke gordura.. bjokas lindeza e te acalma mulher.. mas se as medidas subiram.. aí eu tbem digo.. vá tomar no cuuuuu bem tomado pra essa instrutora ke faz teu treino..rs

    ResponderExcluir