quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tá dificil =(

De tpm.
Correria imensa do trabalho, viajando dando treinamentos (com coffee breaks gordos bem em cima de mim).
Super ansiosa com meus relatórios e TCC da faculdade.
E adivinha? Descontando em comida!
Que saco =( Me entristece admitir isso.
Mas mesmo no desanimo fui na academia, fiz uma aula pesada de spinning e musculação.
Mas nessa altura do campeonato academia só está servindo mesmo para aliviar o peso da consciência, já que para queimar todos as calorias extras destes dias só dando 3 voltas ao mundo correndo =(

Triste, desanimada, sem esperança.

Acho que é minha sina ser gorda. Não tem como fugir de mim mesma =(

Acho que não tenho salvação!

Um comentário:

  1. "pó pará".... nada de desânimo.. vc não criou o blog pra desanimar.. levanta essa cabeça e recomeça.. QUANTAS VEZES FOREM PRECISO... bjokas lindeza e força daí ke eu te forço daki...rs..

    ResponderExcluir