segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Acho que engordei

Depois da orgia gastronômica de ontem acordei já na hora do trabalho (já era spinning). Fui tomar café e minhas coisinhas lights estavam em falta então comi meio pão francês (os lights/integrais que me desculpem, mas não há pão melhor no mundo =( ).
Daí tentei almoçar pouco... arroz, brócolis, vinagrete.
Café da tarde comi um toxtex integral de pão integral + peito de peru e queijo branco de um restaurantinho orgânico (nossa, tudo incrivelmente com gosto de nada).

Cheguei em casa 9 da noite com fome e comi frango e salada. Mas me sentindo um monstro do lago Ness de gorda =( Preciso URGENTE me conter no fim de semana. Senão nunca vou sair dessa dezena feia que nada condiz comigo =(

Saí de mim 80 e poucos =(

Um comentário:

  1. Já comprei cada coisinha integral, organica ou sei la ke mundiça era akilo com gosto de isopor que "deusulivre" viu..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir