quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia de ânimo e na linha

Que triste, achei que ia ter alguém me visitando, me dando uma forcinha, ou um apoio =( Mas tudo bem, vamos seguindo, nem que for no formato diárinho (eu, eu mesma e myself).

Acordei mais animada hoje, trabalhei por 3, fiquei de bom humor, almocei com meu gato, malhei.

Olha que alimentação e exercícios mais bonitos:

Café da manhã
1 fatia de pão de chia
Peito de peru
Mussarela
Café preto

Almoço
De novo tomei café tarde então sem lanchinho da manhã...

Almocei no quilo de japonês:

4 sushis de salmão
2 hossomakis de salmão
1 hossomaki de skin de salmão
1 niguiri de salmão
1 niguiri de skin de salmão
1 pouquinho de pepino e shimeji
1 argolinha de lula

Lanche tarde
500 ml de suco natural de laranja sem açucar
10 gominhos de uva

Pré treino
Barrinha de linhaça

Jantar
Beterraba / abobrinha / salpicão
1 pedaço pequeno de peixe

Fui na academia, fiz meu treino de musculação e 45 minutos de spinning.

Acho que fui bem hoje né? Sem ansiedade e de bom humor!

Ia me pesar, mas vou esperar mais um pouco pra não desanimar!

Um beijo pra mim mesma - rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário