sexta-feira, 14 de setembro de 2012

- 1 kg

Hoje me pesei: 81.8 kg. Na última pesagem, no dia 05/09 estava com 82.8 kg. Uma vitória levando em conta que tive um episódio de super compulsão no sábado, e no feriado tomei cerveja, churrasco, etc. No resto me comportei certíssimo, malhei, comi de 3 em 3 hrs, então tá OK!

Nova estratégia: como meu pecado é o fim de semana, vou me pesar sempre as segundas e sextas para controlar melhor =)

Alimentação de hoje:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral com patê de peito de peru + café preto

Almoço
Sala de chuchu + omelete + alface

Lanche da tarde
5  biscoitinhos integral

Pré treino
Pera

Jantar
Salsicha de frango e salada de pimentao

Fui na aula e bateu uma fomeeeeeeeeeeeee de dar mal humor e eu me irritar e acabar com a sexta feira. Cheguei em casa a ponto de jacar, mas me controlei e comi 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco.

Atividade física de hoje

Musculação + 30 minutos de aeróbico.

Tá bom, né?

Beijos e bom fim de semana! Se comportem ;)

Um comentário:

  1. Oi linda! Quero agradecer o apoio. Eu coloquei a meta de 10Kg por mês, só pra me dar um força de vontade a mais! (risos) Continue com essa determinação toda! Bom final de semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir