terça-feira, 18 de setembro de 2012

Spinning + musculação + boa alimentação

Hj meu dia foi um orgulho. Acordei as 6 hrs, fiz 45 minutos de spinning + treino de musculação, tomei banhão e trabalhei e estudei muito... Me alimentei bem:

Pré treino
Banana

Café da manhã
Pão de queijo (poderia ser melhor, mas comi fora de casa)

Almoço
Feijão + tomate + brocolis + 1 pedaço de batata

Café da tarde
Tomei meu cfaé da tarde acompanhada de um amigo de trabalho que comeu um bolo de chocolate com cenoura e eu só uma saladinha de frutas (que tá deliciosa) =) Ponto pra mim

Jantar
Saladão da facul

Cheguei em casa com fome e comi umas cream cracker com creamchesse, peito de peru e leite (desnecessário, mas não chega ser um pecado!)

Venha a sexta feira e a pesagem. Espero estar com 80 e alguma coisinha. NÃO VEJO A HORA DE SAIR dessa dezena. Estou desde Maio tentando, quando iniciei a dieta com 86 quilos!

FORÇA!

vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário