quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vitória!



Não perdi 5 quilos na semana, nem nada surreal como isto (logo abaixo explico pq acho isso surreal).

Mas estou me superando dia-a-dia. Mas que seguir a dieta, estou controlando meus impulsos, minha auto sabotagem e minha compulsão.

Hoje fui na matriz da empresa que trabalho, e no caminho tem um local que vende salgados gigantes, lindos, cheiroso, famosos e extramente calóricos. Nunca havia passado por ele, sem parar para comer um. Ou dois. Ou dois e um sorvete (pensamento sabotador: já que coloquei o pé na jaca, vamos entrar nela de corpo inteiro).

Mas hoje entrei no local. Para usar o banheiro. E só.

Olhei pros salgados. Pensei: tô com fome? NÃO!
Preciso disso? NÃO!

Então devolvi minha comanda em branco, com a alma e a consciência leve!

Mudança de postura e atitude VALE MUITO mais que dieta louca. Por isso falei lá em cima de 5 quilos por semana ser algo surreal. Eu mesma já emagreci isso passando fome, fazendo mal pra saúde e algumas vezes me dopando de remédios. ISSO NÃO ADIANTA! Aliás, adianta por pouco tempo, logo o velhos hábitos retornam (ou vc se torna anoréxica ou dependente de remédio)!

Então por isso fico muito feliz com meus 5 quilinhos há menos em 5 meses. Pois eles foram feitos de erros e acertos, conquistas, derrotas, superação. Bons e maus momentos... de forma natural, tranquila e PARA SEMPRE!

=)

E isso sim é vitória =)

Ps: me comportei direitinho, só não tive tempo de malhar =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário