terça-feira, 11 de setembro de 2012

1° dia de blog - Alimentação e exercícios

Coloquei o despertador para tocar as 6 e meia para ir na academia. Tocou, desliguei e voltei a dormir =( Posso dar a desculpa que for (sim, minha rotina é desgastante), mas "quem quer mesmo dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa. Como trabalharia até as 18:30 e teria aula das 19:00 às 22:30, a única chance de me exercitar foi pro ralo, assim como meu ânimo. Passei o dia todo borocoxo, desanimada e ansiosa =( Mas comi até que certo, sem nenhum deslize, como podemos ver:

Manhã
1 fatia de pão de chia com creamchesse + 1 pouco de café preto (com açucar)

Almoço
Como entre o café e o almoço deu 3 horas e pouco não fiz lanche da manhã

Almocei um prato bem grande com: beterraba, alface, chuchu, pepino, tomate. A salada ocupou 90% do prato - bonito e colorido!
Como eu almoço no trabalho tenho que comer "o que tem" (ainda bem que sempre tem legumes e saladas) - então comi 3 pedacinhos pequenos de frango (frito) e 1 concha de feijão

Lanche da tarde
Goiaba

Jantar
Saladona da faculdade: alface + milho + cenoura ralada + batata palha + filé de frango

Ceia
3 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo branco

Durante o dia tomei uns 3 copinhos de café (que já vem adoçado). Um hábito que sei que complica, mas... vamos seguindo!

Que amanhã seja melhor que hoje =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário