terça-feira, 6 de novembro de 2012

Recomecei... e com peso!

Fazendo meu aeróbiquinho na academia como quem não quer nada... olhei pras fichinhas de treino e fui lá espiar qual seria meu treino (a educadora física da academia fez um treino pra mim, mas até então nada de puxar ferro)... Não aguentei! Puxei ferro!

Que delícia! Rs!

Mas mantive forte no aeróbico: 30 minutos de bicicleta + 10 elipitico + 10 bicicleta estendida +treino de musculação!

Alimentação teve altos e baixos hoje. Sai jantar com o bofe hj e a gente sempre da uma exagerada...

Ví hoje as fotos do feriado. Fiquei contente com a pessoa que vi. Há um tempo atrás me corroía de ver nas fotos, e desta vez me achei uma gordinha gostosinha e simpática - rs! Tá sim dando resultado os treinos. Não na balança, mas o corpinho tá bem melhorzinho =)

Força que amanhã tem mais!

Um comentário: