quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como você tá bonita =)

Sem querer me achar, e já me achando: é a frase que mais tenho ouvido.

Talvez nem seja pelos (poucos) quilinhos já eliminados, mas pelo contexto: comendo mais frutas, legumes e verduras e menos fritura, doces e refrigerante tudo fica mais bonito: a pele, o cabelo, etc.

E também ando me cuidando mais. Unhas feitas, cabelo arrumado, passo cremes e uso maquiagem com batom vermelho e tudo mais.

Ando me vestindo melhor, já que as roupas servindo melhor, dá mais ânimo de ficar provando roupas, se olhando no espelho, etc.

Então apesar de não estar como eu queria (com 70 e poucos), todo esse "reforço positivo" diário do pessoal elogiando, dá mais ânimo para não fugir do meu objetivo e me faz lembrar que a balança não é o foco, mas sim a saúde e bem estar (que vem coladinho na beleza).


Nenhum comentário:

Postar um comentário