sábado, 6 de julho de 2013

Voltei de novo

Neste tempo longe aconteceram muitas coisas: saí da academia, voltei pra academia, machuquei a perna e tranquei academia (mas esta paga até Agosto, então eu volto).

Fiquei de férias e comi o mundo, voltei de férias e continuei comendo. Cheguei aos 85. Fiquei feia de novo, rolha de poço, barrigon.

Animei de novo, entrei na dieta, continuo nela e o peso atual é: 81.3 kg.

Saldo seria positivo, pois foram 4 kg pra puta que pariu. Mas relendo aqui hoje, ví que antes de "largar tudo" (inclusive o blog) á estava pesando isso (até um tico menos 80.8 kg para ser mais especifica).

Eu patino. Emagreço e engordo. Como tudo, como nada. Malho demais ou não tiro a bunda da frente do pc.

Preciso encontrar um equilibrio sadio =(

Ou senão emagrecer só vai ser um sonho =(

Mas voltei. Chega de mimimi.
A ideia é postar aqui meu peso 1 vez por semana (comprei balança e me peso todo dia agora, ajudou a controlar bem e ver onde peco).

Bem vinda de volta Natália! Vai com força!

Um comentário: