quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Redução natural do estomâgo

Acabei de jantar. Berinjela ao forno com queijo e beterraba. Metade de um prato pequeno, daqueles de sobremesa. E a sensação é de que comi uma feijoada completa...

Sinto-me satisfeita com muito menos. Ótimo! Ponto pra mim =) Isso é resultado de meses me empanturrando menos, e não comendo minhas frustrações, nem tendo episódios muito frequentes de compulsão. =)

Alegria.

Outra coisa feliz é me ver em fotos. Passei o ano novo na praia onde rolou um evento e saí em algumas fotos sem perceber, daquelas espontâneas sabe? Me ví e me gostei. Tô uma gordinha lindinha, com td em cima! Mais um ponto pra mim =)

O que comi hoje:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral + queijo branco + peito de peru + toddynho light
Lanche manhã: barra de cereal
Almoço: Arroz, feijão, vinagrete e filé de frango
Lanche da tarde: Bolachinhas gordinhas de provolone e umas docinhas para fechar com chave de jaca (ponto negativo)
Jantar: berinjela de forno, queijo e beterraba

Atividade física: Musculação + 30 minutos aeróbico =)

2 comentários:

  1. A melhor coisa é estar bem consigo mesma.. parabéns lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. ó eu aki de novo..rs.. lindeza, passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog .. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir